terça-feira, 21 de outubro de 2014

O que povo do Rio Grande precisa saber sobre Zé Ivo Sartori.


Este é o depoimento do professor Antônio Leite, da rede municipal de Caxias do Sul, sobre a gestão de Zé Ivo Sartori na prefeitura do município.

6 comentários:

Ellys Von Sephuder disse...

Tomaram no fiofó petezada de merda!

Anônimo disse...

Tomaram bem no meio do cu!

Peteroubando disse...

Abandonaram o blog!

Devem estar procurando uma boquinha em alguma prefeitura do pt3% ou no governinho da dilmalandra, para continuar mamando.

KKKKKKKKKKKKK

PAPUDA NEWS disse...

MEU MUITO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA E PRESTÍGIO NESTE ANO DE 2014 E ANO QUE VEM TAMOS JUNTOS NOVAMENTE BATENDO NA PUTADA VERMELHA!!!
DESEJO UM FELIZ 2015 COM MUITO ESTÔMAGO PARA AGUENTAR AS TRAMPOLINAGENS E SACANAGENS QUE A PUTRALHADA VAI PREPARAR PARA O POVO.

APESAR DO PT,
FELIZ ANO NOVO CAMBADA!!!!!

E PHOD@-SE!!!!

Professor Eduardo disse...

Quéqué isso!!?
Quanto recalque! Quanto rancor, direitosos! Pra que tanta raiva da Dilminha?? Se botar no papel, a sua roubalheira causou bem menos prejuízos ao país do que a privataria tucana. Isso é saudade do entreguismo ditatorial dos militares? Oras! Sosseguem o feofó, vamos parar de assanhamento!
Sejam polidos!
😃

João Luiz Pereira Tavares disse...

Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

SANTA FEMININA. Eis:


Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário -- virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal... rsss] era uma deusa gorda.

Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de "igrejinha") e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha"; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.