quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dilma é a primeira mulher a falar na abertura da Assembleia Geral da ONU

6 comentários:

Anônimo disse...

Um cidadão de nome Nartagman Wasley, integrante do Diretório petista de Minas Gerais, foi preso há 20 dias por ter estuprado sua enteada em 2004, quando esta tinha apenas 9 anos. Sua condenação saiu em maio deste ano.

Se não fosse por Raphael Tsavkko e o autor do artigo, Conrado Sousa, o caso passaria desapercebido. O criminoso foi preso na maior surdina, afastado da direção do PT numa surdina ainda mais ensurdecedora e ninguém se deu ao trabalho de falar nada.

Vale salientar que o PT não tem nada com o crime do cidadão, muito menos os outros blogueiros, mas o silêncio das pessoas que sabiam têm chamado a atenção.

O pior de tudo é que em junho deste ano, Nartagman ajudou a organizar o Encontro de Blogueiros Progressistas de Minas Gerais, e já estaria condenado. Obviamente ninguém sabia do ocorrido, senão ele não estaria ali, mas apenas para termos ideia da bagunça que é nosso sistema: o cara estava condenado, e na maior cara dura estava organizando um encontro e a Polícia nem ao menos para prendê-lo.

O autor do artigo no Blog do Tsavkko, Conrado Sousa, ainda levantou a provável hopótese de que ninguém saberia disso à época do encontro, mas que há duas semanas ele foi preso e o PT e a parte da blogosfera mineira deu uma de PSDB no Caso Paulo Preto: não sei quem é. Ele apenas foi “afastado” da Direção do PT, até porque para participar das reuniões, apenas se esta fosse realizada no presídio.

Essa seletividade de parte da esquerda incomoda muito. Isso não se dá apenas em casos horrendos como este, mas escondendo várias picaretagens ou mesmo colocando como se tudo que acontece no reino governista fosse invenção do PIG.

Esse é o Brasil dos nuncantenecepaiz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O senador Reditario Cassol (PP-RO) defendeu nesta quinta-feira, da tribuna do Senado, o fim do auxílio-reclusão para os condenados que estiverem cumprindo pena e a adoção da pena de chicotadas contra os presos que se recusarem a trabalhar nos presídios. Ele alega que "pilantras, vagabundos e sem-vergonha" recebem um tratamento melhor do que os trabalhadores brasileiros.



"Nós temos de fazer o nosso trabalho, ilustre presidente e nobres senadores, modificar um pouco a lei aqui no nosso Brasil, que venha favorecer, sim, as famílias honestas, as famílias que trabalham, que lutam, que pagam impostos para manter o Brasil de pé", defendeu. "E não criar facilidade para pilantra, vagabundo, sem-vergonha, que devia estar atrás da grade de noite e de dia trabalhar, e quando não trabalhasse de acordo, o chicote voltar, que nem antigamente", defendeu.


Suplente de seu filho, o ex-governador de Rondônia Ivo Cassol, que está licenciado, Reditario questionou o "desamparo" dos parentes das vítimas, enquanto o governo - segundo ele - gastar por ano "mais de R$ 200 milhões do Orçamento para sustentar a família dos presos que cometera crime hediondo, crime bárbaro".


"O vagabundo, sem-vergonha, que está preso recebe uma bolsa de R$ 802,60 para seu sustento. Mesmo que seja auxílio temporário, a prisão não é colônia de férias", protestou. No seu entender, a pessoa condenada por crime grave deve sustentar os dependentes com o trabalho nas cadeias. Ele comparou a situação aos trabalhadores desempregados que, "além de tudo isso, muitas vezes é assaltado, tem a casa roubada e precisa viver recluso atrás das grades de sua própria casa".


- Em aparte, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), disse que compreendia a "indignação" do colega, mas que, em nenhuma hipótese, aprovaria a utilização do chicote, "porque seria uma volta da Idade Média".

Zeza disse...

Caro anônimo do dia 4/10 às 22:40h. É um vírus especial, programado para atacar apenas computadores de tucanos de merda. Azar o teu!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zeza disse...

Covardia é uma coisa que não tem como disfarçar, nem anonimamente.