quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lulu Lá !!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só em uma repúbliqueta Latrino Amerdicana habitada por um bando de puxa sacos sem noção, alguém poderia realmente acreditar que o filme de infecção científica que "conta" a vida do Sebento poderia concorrer ao Oscar.
Ainda bem que na academia de cinema americana não existem PTralhas, e a verdade tem que ser dita.
O filme da vida do Sebento é uma merda que custou uma baba aos cofres públicos e que foi feito apenas com fins eleitorais.
A vida do Sebento é uma mentira deslavada e o filme é uma BOSTA. Para conocorrer ao Oscar o filme tem que ser no mínimo um sucesso de bilheteria, coisa que o do Sebento não foi, mesmo com o estado financiando ingressos "di gratis" para o povaréu.
Portanto, o filme do Sebento poderá apenas concorrer ao OSACARalho e olhe lá.

Zeza disse...

hahahaha!!!

A direita se morde de ódio e de inveja!!!

Vai procurar tua turma, "anônimo".

Luciano disse...

A direita é muito boa, olha só a nova publicidade golpista da Globo News http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/2011/01/nao-pense-na-cbn-muito-menos-na-globo.html

Proibido virar à direita disse...

Aí anônimo, por quê que você não vai morar na República Demoníaca dos EUA? E aproveita e leva a trupe de babacas da Veja com você, agora, tomara que você esteja preparado pra ser maltratado lá, por que vocês babam o ovo dos estadunidenses pra serem pisados por eles.

E vá encher seu oriício corrugado de tecido esponjoso e corpos cavernosos e nos deixe em paz com nossa felicidade.