terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dedicatória

Iole Kunze (18/10/1952 - 02/04/2010)
Hoje, dia de lembrar daqueles que perdemos no caminho, rendo homenagem a todas as lutadoras que não estão aqui pra ver Dilma Rousseff como a primeira Presidenta do Brasil. Dedico essa vitória, em especial, a uma delas, a Iole Kunze, que nos deixou há exatos sete meses. A Iole foi uma inspiração para muitas mulheres que, como eu, tiveram o privilégio da sua convivência. Construtora, agregadora, formuladora, guerreira, uma mulher de ação. Parabéns, Iolinha, essa conquista também é tua!

4 comentários:

Eliane Mariah Lemos disse...

Minha baby!!!
Tu és a primeira criança por quem senti o amor de mãe, fostes o 1º baby que troquei fraldas neste mundão, e isso faz parte de minha vida como um dos momentos mais ternos de minha infância.
A Iole sempre riu da minha cara por que sou a chorona, então hoje eu não choro de saudades por que tenho certeza de que nossas vidas estão ligadas para sempre.
Também me sinto orfã... mas tenho certeza de que todas as vitórias que comomemoraremos terão um brinde especial em homenagem a quem nos tornou mais humanas.
Beijo enorme em todas as Carreteiras desta family.

Carina Kunze disse...

já fazem 7 meses, e todo dia eu acordo achando que foi ontem, quando não pego o telefone pra ligar pra perguntar alguma coisa.

A pessoa mais boa, inteligente, lutadora, guerreira, carinhosa, bonita e companheira que eu já conheci, e que conheço até hoje.
Minha segunda mãe, a co-responsável pela pessoa que eu sou hoje, e a que eu ainda serei, pois tudo que eu consegui guardar de carinho, conselhos e consolos ta guardado numa gaveta especial do coração para todo o resto da minha vida, onde eu vou poder consultar sempre.



#putaquepariuquesaudade

JÚLIO GARCIA disse...

Bela e merecida homenagem a essa grande lutadora, amiga e companheira.
Abraço forte!

JÚLIO GARCIA disse...

ET: Teu blog está nos meus links indicados. Parabéns pelo mesmo!