sábado, 2 de outubro de 2010

Fogaça, Rigotto e Záchia quebram o sigilo de 52 mil gaúchos

Numa tentativa desesperada de aproximar Fogaça de um improvável 2º turno e cavar uns votinhos colorados pro Rigotto, conselheiro do Internacional se apropria do cadastro de 52 mil sócios do glorioso clube para fazer propaganda eleitoral. O clube peca também, pela falta de segurança com o cadastro dos sócios. É a gang que "mexe" com política e futebol no encalço dos eleitores sócios do Colorado.

 Frente e Verso do documento que recebi na minha casa, com informações espionadas do meu cadastro no Inter





3 comentários:

Anônimo disse...

Bando de jaguaras...

Unknown disse...

Po, mas os caras nem nisso conseguem ser originais. A Katia Abreu fez igualzinho com os dados da CNA.
E, bom tá pagando. Quem mandou ser colorado... rsrsrs.
Fora isso, tem que denunciar essa canalhada. A Dilma e o Tarso vão ter que fazer um pac pros presídios. O que vai ter de gente condenada daqui a um tempo por crime eleitoral não é mole.

Anônimo disse...

Eu também sou sócio campeão do mundo( rumo ao BI para desespero dos sem título rsrsrsrs !)e eleitor de Dilma e Tarso tive a desagradavel surpresa de receber em minha casa correspondencia desses cretinos zachias e outros,péssimos politicos e péssimos dirigentes( responsaveis por anos de hibernação do maior e mais vitorioso clube do sul do país). Mas o pior é que aqui na empresa em que trabalho, correios-ECT ,empresa pública cujos os diretores foram nomeados por politicos ligados ao gov. federal, a prática é a mesma. Recebi propaganda de um candidato do psdb!!!!! Ele ( candidato jorge gobbi,não eleito) teve acesso ao cadastro anida esse ano pois atualizei ha poucos meses. Quem se responsabilizou? Ninguem ! Leonel Santos